Centova Technologies Inc.

Products and Services

Centova Cast
Customer Support
Centova Technologies
 

Centova Technologies Forum

Author Topic: Erros continuam...  (Read 1241 times)

Rod1970

  • Newbie
  • *
  • Posts: 25
Erros continuam...
« on: May 13, 2015, 04:47:04 am »
Erros apontados há mais de um ano e 6 meses continuam. Tradução incompleta; o problema com os sinais de pontuação ´, ^, ~ nunca foram corrigidos ou seja não podemos saber qual(is) música(s)  foi(foram) as mais ou menos populares porque o nome da música ou do intérprete fica incompleto, além disso a palavra Maiores aparece Maioers, isso que inclusive falaram que estava corrigida! Sem contar que o problema do relatório com horário adiantado persiste, disseram que seria corrigido e até hoje, com versão 3.2 nada foi resolvido.

centerm

  • Newbie
  • *
  • Posts: 31
    • Center Mídia
Re: Erros continuam...
« Reply #1 on: May 15, 2015, 10:24:21 am »
Olá, não posso dar nenhuma informação oficial pois não a tenho, mas acredito que a pessoa que estava fazendo os atendimentos em português não esteja mais trabalhando com a equipe da Centova, assim acabaram ficando paradas as correções.
Center Mídia - Streaming Centova - http://www.centermidia.com

Rod1970

  • Newbie
  • *
  • Posts: 25
Re: Erros continuam...
« Reply #2 on: June 16, 2015, 05:45:24 am »
Pois é, reparei que não houve mais respostas do suporte em português. Uma pena, pois acreditava que tais erros poderiam ser corrigidos logo. Resta saber se vão continuar atendendo em português.