Centova Technologies Forum

International => Português / Portuguese => Topic started by: Rod1970 on February 13, 2014, 11:07:42 am

Title: Relatórios com horário adiantado - Problema persiste
Post by: Rod1970 on February 13, 2014, 11:07:42 am
Olá:

Já relatei esse problema em outro tópico, meu provedor de streaming fez a atualização para a versão 3.06 e o problema de horário adiantado dos relatórios persiste e não sei mais o que fazer.
Para se ter uma idéia, a música com maior pico foi às 18:00:01 de hoje e a hora em que eu vi este relatório eram 16:45 do mesmo dia! Como pode a maior música de pico ser às 18:00:01  se nem são 18 horas ainda, são 17:07  neste momento.
Title: Re: Relatórios com horário adiantado - Problema persiste
Post by: centerm on February 13, 2014, 11:23:58 am
Eu acho que vc está procurando a solução no lugar errado. Você já testou outra conta em outra empresa e teve o mesmo erro? Como vc tem certeza que o problema não pontual nessa instalação do centova, e sim no sistema todo?
Title: Re: Relatórios com horário adiantado - Problema persiste
Post by: gr1298 on December 29, 2014, 09:43:49 am
Pois me parece que é um fato, tenho alguns servidores rodando e a hora que seto para uso e aparece na tela inicial do painel Centova é a que corresponde a fuso local SP porém os relatórios vem com o horário defasado como feito pelo setup local do servidor.... porém uma coisa é certa - o erro / diferença permanece constante... e acho que isso é falta de capricho e cuidado dos programadores pois bastaria usar a mesma hora para a programação e a geração de logs... alias disseram que iriam corrigir isso na versão 3.1.0 e nada, já tenho a 3.1.2 rodando e tá igual...